quinta-feira, 14 de abril de 2016

Me encanta em ti, as palavras que não disseram tua boca, os versos que não cantaram a tua voz.
Me encanta em ti, os aromas que traz em seus olhos, a força sublime que diz teu olhar,
teus pensamentos distantes, perdidos, que se encontram com os meus.
Me encanta em ti, quando me miras, e me tocas com o silencio teu.
E quando tudo ainda era antes, me encantava os beijos que eu não tinha,
e que agora são os meus beijos também.
Os encontros desencontrados com o teu destino, teu sorriso que adoçaram as noites de chuva, paredes e suspiros nos passos da vida.
Me encanta em ti, os momentos vividos entre vinhos e melodias,
Me encanta em ti, quando teus sonhos adormecem em meu peito, descansam e renascem comigo a cada novo amanhecer. Me encanta em ti...

2 comentários: